Teleconsulta
A Teleconsulta
Caros pacientes,
A Dra. Ana Paula disponibiliza a ferramenta da telemedicina para que o atendimento médico não deixe de ser prestado apesar da situação difícil que estamos passando, a COVID-19. Para esse atendimento devido a pandemia do COVID-19 o CFM (Conselho Federal de Medicina) reconhece a possibilidade de atendimento médico à distância durante o período da pandemia.
A decisão tomada pelo CFM tem como objetivo impedir idas desnecessárias ao Pronto-Socorro, bem como manter o tratamento e o acompanhamento de pacientes com causas não urgentes.
Com a intenção de continuar prestando o melhor atendimento médico possível, de forma organizada o teleatendimento foi disponibilizado tanto para primeiras consultas, segundas opiniões, consultas de rotina, quanto para queixas clínicas, que necessitem de orientação
e/ou prescrição sem necessidade de avaliação médica presencial.
Vantagens da Teleconsulta
Durante a consulta via chamada de vídeo, o atendimento individualizado, que faz parte de nossa cultura, será mantido sem que você precise sair de onde está. Nós desenvolvemos esse tipo de atendimento com o intuito de cuidar da sua dor ou queixa, independente de onde você estiver. Assim, garantimos o seu bem-estar e a manutenção da qualidade de vida sem a necessidade de deslocamentos à clínica, consultório ou hospital.
Para realizar o atendimento via telemedicina você precisará apenas de um dispositivo com microfone e webcam ou câmera (celular ou notebook, por exemplo).
COMO FUNCIONA?
As etapas da Teleconsulta
As etapas da Teleconsulta
1. Agende sua Consulta
Entre em contato com a concierge via WhatsApp ou Telefone (11) 96659-2916.
2. Realize o Pagamento
A nossa equipe está apta para te auxiliar no processo de agendamento e pagamento. Qualquer dúvida, pode entrar em contato.
A equipe enviará o link de pagamento digital para você. Fique tranquilo, pois esse processo é totalmente seguro e possui todos os certificados de segurança necessários.
4. Entre na sala virtual
A nossa equipe enviará para você todas as instruções para acessar a sala virtual. Conforme o modelo e atualização do seu celular, pode ser necessário fazer o download do aplicativo ou não.
5. Realize sua Consulta
Depois de seguir todas as etapas anteriores, você se conectará ao médico que fará o atendimento. A consulta segue as normas definidas pelo Conselho Federal de Medicina.
6. Avalie sua Experiência
Conte-nos como foi a sua experiência de realizar uma consulta via telemedicina com a Dra. Ana! Compartilhe conosco, nas redes sociais e no Google o que você achou do nosso atendimento.